terça-feira, 6 de novembro de 2012

Menina de 5 anos é estuprada no Vitória Régia

 Uma menina de cinco anos foi estuprada na tarde de domingo (4), por volta das 15h40, próximo ao parque "Amadeo Franciulli", no Vitória Régia. A mãe da menina, 34, havia ido visitar uma tia pela manhã. À tarde, o tio, um servente de 30 anos, pediu para passear com a criança. Como se tratava de uma pessoa da família, a mãe permitiu. 

Depois de algum tempo, eles voltaram e a criança estava com as roupas sujas, com mato e muito assustada. O Samu foi chamado, mas o acusado fugiu antes da chegada da ambulância. A menina foi levada ao PA da Zona Norte, onde foi confirmado o estupro através de atos libidinosos diversos de conjunção carnal. 

Questionada pela mãe sobre o que havia acontecido, a menina disse que não podia falar nada porque o acusado ameaçou-a de morte. Na presença de autoridades, ela contou que estava brincando no parque quando o tio arrastou-a a um matagal próximo, e confirmou o abuso sexual. 

O Conselho Tutelar foi acionado, e o acusado não foi encontrado até o momento. Moradores do bairro afirmam que ele teria sido agredido e jogado no rio Sorocaba. O Corpo de Bombeiros está em busca do corpo, mas até agora não há indícios de confirmação da informação.

Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=431842

Nenhum comentário:

Postar um comentário