terça-feira, 6 de novembro de 2012

Usuário de drogas é roubado por traficantes menores de idade

Um usuário de drogas de 28 anos acabou sendo vítima de roubo praticado pelos próprios traficantes, no momento em que comprava crack no bairro Ana Paula Eleutério neste domingo (4). Um dos acusados, de quem o usuário adquiriu a droga, lhe apontou uma arma (réplica de uma pistola calibre 380) e exigiu a entrega de seu carro, um Ford Focus, de cor prata.

O autor do crime, de 16 anos, estava acompanhado de outros quatro menores, que pretendiam utilizar o veículo para a venda de drogas no mesmo bairro. O grupo, porém, acabou sendo abordado por uma equipe da Ronda Ostensiva da Guarda Civil Municipal (Romu), quando circulava próximo à avenida Itavuvu.

A identificação do carro foi possível após a mulher da vítima reclamar junto à GCM sobre a demora do marido em retornar para casa. Ao ser localizado, ainda no bairro, o usuário confirmou ter sido roubado durante a aquisição da droga. Os menores foram encaminhados para o Plantão Norte da Delegacia de Polícia, onde foram autuados e depois recolhidos à Fundação Casa.

Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=431817

Nenhum comentário:

Postar um comentário