quinta-feira, 12 de abril de 2012

Suspeito de matar líder comunitário da Rocinha é preso dentro da favela


A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (12), Thiago Martins Cafieiro, conhecido como FM, um dos suspeitos de ter assassinado Vanderlan Barros de Oliveira, 41 anos, o Feijão, que era presidente da associação de moradores e Amigos do Bairro Barcelos (Amab), na Rocinha.
O crime aconteceu no dia 26 de março, às 15h30, na comunidade ocupada desde novembro do ano passado para a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
Segundo a Polícia Civil, FM foi preso dentro da Rocinha por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e da Divisão de Homicídios (DH). De acordo com a delegada da DPCA, Bárbara Lomba Bueno, o acusado tem passagem pela polícia por tráfico, já foi preso, e tem mandado de prisão. “Apuramos a provável localização dele na Rocinha, com uma indicação mais precisa, fomos verificar, ele tentou fugir, houve um cerco, mas ele foi capturado”, explicou.

Leia mais no link:  http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/04/suspeito-de-matar-lider-comunitario-da-rocinha-e-preso-dentro-da-favela.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário