domingo, 27 de maio de 2012

Ladrão rouba duas GCMs e acaba preso; comparsa foge


Ladrão rouba duas GCMs e acaba preso; comparsa foge

O dia ontem foi de azar para Bruno Henrique Etore Simões, 20 anos, que já tinha passagem por roubo e retornou à prisão. Ele assaltou duas guardas civis municipais (GCMs) que estavam à paisana, foi perseguido e detido por um agente de segurança penitenciária, que flagrou o roubo. O acusado estava em companhia de outro rapaz, que conseguiu escapar, levando o celular de uma das GCMs. O roubo aconteceu na rua Maciel Baião, no Jardim Sônia Maria, quando as vítimas chegavam a um hipermercado. 

Era em torno de 13h25 quando as GCMs foram surpreendidas pelos dois rapazes. Um deles intimidou-as com uma faca de 30 centímetros. Enquanto o que estava armado apontava a arma para uma delas, a outra conseguiu pedir ajuda. Um casal, que trabalha como agente de segurança penitenciária, deixava o estacionamento e não teve dúvidas em prestar apoio. O homem, que preferiu não se identificar, gritou "polícia", e os dois ladrões fugiram a pé. O casal estava de carro e saiu perseguiu os acusados. Aquele que estava armado conseguiu escapar. O outro, depois identificado como Bruno Henrique, foi rendido dentro de um bueiro onde estava escondido na rua João Guilherme Hannickel, ainda nas proximidades do hipermercado. 

Levado ao Plantão Norte, o delegado Marcelo Almagro autuou o acusado por roubo consumado. O agente penitenciário lembrou que na década de 1990 foi ele quem fez a prisão do pai de Bruno, que hoje é advogado, e que agora, por uma coincidência, foi o responsável pela detenção do filho. Bruno Henrique foi encaminhado ao Centro de Detenção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário