quinta-feira, 24 de maio de 2012

Menores são flagrados consumindo drogas em Sorocaba, SP

Um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos, foi flagrado pela Guarda Civil Municipal de Sorocaba (SP) consumindo entorpecentes na tarde desta quinta-feira (24). Conforme divulgou a GCM, a garota – de 16 anos – nasceu no Peru e possui ato infracional registrado em seu nome no município de Botucatu (SP).
O sistema de monitoramento do município, que é comandado pela GCM, flagrou a chegada do casal de menores na Área de Transferência da Zona Oeste. Eles estavam em uma moto e começaram a fazer uso de cocaína. Os guardas que patrulhavam um parque que fica nas proximidades foram acionados para ir até o local.
Os adolescentes estavam com uma porção de cocaína e dois capacetes. Apesar disso, eles afirmaram que a moto não era deles, que teriam chegado ao local à pé. Os guardas descobriram que a moto tinha sido adquirida em um leilão. O veículo estava sem numeração de chassi, sem placa e com ligação direta.
A ocorrência foi levada até a Delegacia de Infância e Juventude (Diju), onde o delegado optou por liberar os menores para seus pais. O casal de adolescentes se conheceu há duas semanas. A jovem, que não mora em Sorocaba, permaneceu sob responsabilidade do Conselho Tutelar, até que sua família seja localizada. A moto foi apreendida.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2012/05/menores-sao-flagrados-consumindo-drogas-em-sorocaba-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário