segunda-feira, 21 de maio de 2012

PM de Tatuí apreende 2 toneladas de maconha

Policiais militares de Tatuí apreenderam duas toneladas de maconha que eram transportadas em dois carros na manhã desta segunda-feira. Os veículos seguiam no sentido Porangaba e ao se aproximarem do pedágio, na entrada da cidade, se depararam com uma viatura da Polícia Rodoviária. Assustados, tentaram fugir pela contramão, às 9h30.

A atitude dos motoristas chamou a atenção dos policiais no pedágio, que acionaram a Polícia Militar de Tatuí. Os carros, uma Tucson (placas ENL-3369, de Campinas) e um Fiat Doblô (ELM-4503, de São Paulo), foram interceptados na rodovia Floriano Camargo Barros (SP-143), que liga Tatuí até Cesário Lange. A Apreensão foi realizada pelo Cabo PM Marcus, Soldado PM Cassemiro, Sargento PMR Teotonio e Soldado PM Sergio.

Os PMs prenderam apenas a cabeleireira Vanda Sabino de Lara, de 32 anos, que conduzia o Tucson carregado com 1,4 tonelada. O condutor do outro veículo, que levava 938 quilos da droga, conseguiu fugir a pé e se esconder entre a vegetação. Na delegacia, a informação é de que a acusada só irá se pronunciar em juízo.

Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=389028

Um comentário: