quinta-feira, 28 de junho de 2012

Brasileiro é preso com ecstasy em aeroporto de Salvador

Cerca de 48 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos quarta-feira no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador. É a maior apreensão de ecstasy registrada no Estado da Bahia, de acordo com a Polícia Federal (PF). Um passageiro brasileiro, identificado como D.G.V.F, de 19 anos, natural de Natal, passava pelo sistema de Raio-X da Receita Federal no aeroporto quando a droga foi identificada.

Cerca de 48 mil comprimidos de ecstasy, 992g de MDMA (substância ativa em quantidade suficiente capaz de produzir pelo menos 8 mil comprimidos com alto grau de pureza) e 40 cartelas de LSD estavam envoltos em uma folha de papel carbono e plástico. O jovem desembarcava de uma viagem de Bruxelas, na Bélgica. O voo tinha feito conexão em Portugal.

Em depoimento à Polícia Federal, o homem declarou ter recebido uma mala com toda a droga em Praga, na República Tcheca. O transporte seria em pagamento a uma dívida feita em razão de gastos em festas eletrônicas na região de Natal. O preso foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal para que fosse registrada a prisão em flagrante por tráfico internacional de entorpecente. A pena varia de 5 a 15 anos de prisão e pagamento de R$ 500 a R$ 1.500 dias-multa. (AE)
 Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=398502

Nenhum comentário:

Postar um comentário