terça-feira, 12 de junho de 2012

Homem e menor são flagrados vendendo drogas ao lado de quadra poliesportiva

A Guarda Civil Municipal deteve, na noite desta segunda-feira (11), por tráfico de entorpecente no bairro João Romão, Zona Leste da cidade, um homem de 22 anos e um menor de 17.

GCMs que patrulhavam aquela região foram informados por um munícipe que havia dois rapazes vendendo drogas na Praça Valdemar Rodrigues da Silva. Ao se deslocarem até o local, os GCMs observaram que o menor, identificado como B.M.A., jogou ao chão um pacote. Na abordagem, além de R$ 65 em dinheiro no bolso, os policiais encontram 28 porções de cocaína e 14 porções de crack no pacote. Com Afonso Correa da Silva, 22, foram localizados 30 porçoes de cocaína, um aparelho celular e R$ 85 em dinheiro.

A guarnição foi até a residência do menor para solicitar o acompanhamento de um responsável e os documentos do mesmo para poder encaminha-lo até o plantão policial. Questionado acerca da posse de droga na casa, o pai do menor não soube informar, mas autorizou a entrada dos GCMs. No quarto do jovem foram localizados mais 12 porções de cocaína em cima do guarda-roupa. No total foram apreendidas 60 porções de entorpecentes.

A ocorrência foi apresentada no DPP-Sul, sendo Afonso recolhido ao CDP de Aparecidinha e o menor encaminhado a Fundação Casa.


Fonte:http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=394458

Nenhum comentário:

Postar um comentário