sábado, 18 de agosto de 2012

Jogador campeão sub-20 pelo Brasil é preso no interior de SP

Segundo a polícia, o jogador detido foi na madrugada deste sábado. Foto: Dnipro Dnipropetrovsk./DivulgaçãoO jogador Alcides Eduardo Alves, 27 anos, foi preso na madrugada deste sábado na cidade de Guarani d'Oeste, no interior de São Paulo, por porte ilegal de arma. Segundo informações da Polícia Civil, o atleta, que foi campeão mundial pelas divisões de base da seleção brasileira, estava em uma festa de aniversário portando uma pistola .380. Após uma denúncia anônima, policiais militares foram até o local e, durante uma revista, encontraram a arma e 12 cartuchos intactos.
Após o flagrante, o jogador foi detido e encaminhado para o presídio de Guarani d'Oeste. Na manhã deste sábado, a defesa do atleta conseguiu uma mandado de soltura e ele foi libertado.
Alcides foi campeão sub-20 pelo Brasil em 2003 e defendeu grandes clubes da Europa, como o Benfica e o PSV. Em 2008 ele foi contratado pelo ucraniano Dnipro Dnipropetrovsk, mas, no site do clube, seu nome não aparece mais entre os jogadores relacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário