sábado, 18 de agosto de 2012

Quatro morrem e uma fica em estado grave em acidente na BR-381

Quatro pessoas morreram em um acidente na manhã deste sábado (18), na BR-381, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio capotou na altura do km 491,8. Os policiais informaram que a única sobrevivente é uma adolescente de 17 anos, que foi encaminhada para o Hospital de Betim, em estado grave.
Segundo a PRF, o motorista de 22 anos era policial militar. Ele teria perdido o controle da direção e o veículo saiu da pista, e capotou. As outras vítimas são dois argentinos, de 37 e 34 anos, e uma jovem de 18 anos.
A PRF informou que havia latas de cerveja no local do acidente, mas não pode confirmar se o motorista tinha feito uso de bebida alcoólica. Ainda de acordo com a corporação, o veículo seguia no sentido Belo Horizonte.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. A PRF disse que não há retenção no local do acidente.

Fonte:  http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2012/08/quatro-morrem-e-uma-fica-em-estado-grave-em-acidente-na-br-381.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário